segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Rappa


O Rappa é uma banda brasileira conhecida por suas letras de forte impacto social e por seus shows sempre animados. Seu ritmo não é exatamente definido nem mesmo pela própria banda. Embora seja de início principalmente reggae e rock, a banda também incorporou elementos de samba, hip-hop, rap, sampler e mpb, mostrando assim o estilo alternativo da banda.

Um de seus maiores sucessos, a música “Pescador De Ilusões”, do ex-baterista Marcelo Yuka, tornou-se sucesso no CD em que foi lançada primeiramente, Rappa Mundi, e novamente no Acústico MTV de 2006, com o refrão “Valeu a pena, valeu a pena”. O mesmo feito de popularidade veio com a música “Me Deixa”, também de Marcelo Yuka.

Em 2006 foi lançado o Acústico MTV, no qual a banda resgata alguns sucessos e outras músicas nem tão famosas, do primeiro ao último disco lançado na época, e introduz duas músicas inéditas: uma feita especialmente para o Acústico - “Na Frente do Reto” - e outra que entraria em O Silêncio Que Precede O Esporro - “Não Perca As Crianças De Vista” - mas ficou de fora da lista de músicas.

DOWNLOAD
1994 - O Rappa
1996 - Rappa Mundi
1999 - Lado B Lado A
2001 - Instinto Coletivo (Ao Vivo)
2003 - O Silêncio que Precede o Esporro
2005 - Acústico MTV (Ao Vivo)
2008 - 7 Vezes
2010 - Ao Vivo na Rocinha

Um comentário:

  1. Gostei do site, pois todos os arquivos estão no Megaupload.. Fls ....

    ResponderExcluir