quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bruno Miguel



Bruno Miguel Pereira Leite (Rio de Janeiro, 06 de julho de 1982) é cantor e compositor brasileiro.

É bem provável que você já tenha ouvido essa voz antes.
Aos 9 anos de idade, Bruno Miguel foi descoberto pela Disney e convidado a interpretar as canções do filme O Rei Leão.

Influenciado por seu pai, o também cantor e compositor Márcio Greyck,sucesso nos anos 70, Bruno começou a compor aos 19 anos. Sua primeira música chamada Faz Assim, saiu do estúdio direto pra uma das maiores referências jovens do Brasil: 

a trilha da Novela Malhação. Com tanto sucesso a música rompeu uma barreira até então inédita e foi trilha do seriado durante 2 anos consecutivos. No futuro viria a ser regravada em ritmo de pagode pelo grupo Sorriso Maroto, um dos maiores fenômenos populares da atualidade. Reafirmando o seu talento como compositor, a música na nova versão ficou por 5 meses em primeiro lugar na maior Rádio do Rio.
Outras composições surgiram, e junto delas um enorme público na internet, que de forma fiel, continua acompanhando cada passo do cantor.

Bruno também teve uma rápida e bem-sucedida trajetória na teledramaturgia, que seria interrompida por uma justa causa. O também ator já foi integrante do elenco da montagem brasileira do espetáculo A Noviça Rebelde, já assistido em menos de 3 meses por mais de 70.000 pessoas. Motivado por seu amadurecimento como compositor, e sendo gravado por outros artistas, Bruno Miguel realizou a gravação do seu primeiro álbum, intitulado Meu Mundo, em março de 2009.

DOWNLOAD
2009 - Meu Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário