domingo, 25 de setembro de 2011

Megh Stock


“Depois de muito tempo dedicado à dança, ao jazz, à dança contemporânea e livre, uma vontade que me acompanhava desde menina ficou mais forte do que eu poderia imaginar!
No início tentei misturar as duas coisas, mas, quando fui convidada por um velho amigo para tocar na noite músicas da nossa MPB e não minhas próprias composições, percebi que, mesmo assim eu queria viver daquilo, viver fazendo o que eu tanto amo, viver da música de qualquer forma. Mas, tudo isso durou pouco, pois em 2002, o Luciano Dragão, também amigo há muito tempo, que vinha tocando um projeto de rock e fazendo testes com vocalistas do vale do Paraíba, me chamou para ouvir uma demo, muito boa por sinal, que me encantou no primeiro momento. Eram versões de músicas dos anos 80, muito criativas.
A partir dessa data, começamos a ensaiar e montamos nossa primeira banda, que se chamou “Roda Gigante”, depois “Boneca Inflável”. Depois de muito trabalho, Dragão e eu começamos a compor muito, ele arranjava minhas músicas e eu “letrava” suas composições. Gravamos todo esse material e mandamos para o empresário Marcelo Lobatto sem nenhuma pretensão ou esperança, pois ele já trabalhava com a Pitty, que já é uma grande compositora de Rock. Mas, contrariando nossas expectativas, ele adorou!!! Lobatto gravou um disco independente nosso, fizemos o clipe da música “Ódio” e assinamos com a Sony BMG. Surge então a banda Luxúria.

DOWNLOAD
2009 - Da Minha Vida Cuido Eu
2012 - Minha Mente Está em seu Caos

Nenhum comentário:

Postar um comentário