domingo, 25 de setembro de 2011

Marcelo Camelo


Marcelo de Souza Camelo nasceu no Rio de Janeiro, em 4 de fevereiro de 1978. É vocalista e guitarrista - eventualmente baixista - da banda carioca Los Hermanos (que em abril de 2007 entrou em um recesso por tempo indetermindado).

Em setembro de 2008 Marcelo lançou o CD solo “Sou” com 12 composições, e um estilo musical similar ao último CD dos Los Hermanos, “4”. O lançamento é do selo independente de Camelo, Zé Pereira. A distribuição do trabalho no Brasil ficará por conta da SonyBmg.

O trabalho de estréia tem as participações de Dominguinhos, Mallu Magalhães, Clara Sverner e do grupo paulistano Hurtmold, que o acompanhará durante sua turnê.

A turnê de lançamento de “Sou” - tem início no dia 19 de setembro no festival Coquetel Molotov, no Recife, passando também por Salvador e Rio de Janeiro.

Outras faixas reportadas ao last.fm são gravações retiradas de vídeos disponíveis na internet (como “Liberdade”, “Téo e a Gaivota” e “Doce Solidão” - todas incluídas no CD “Sou”) ou gravações caseiras de materiais que entrariam (ou não) nos primeiros discos da banda (como “Pierrot”, “Deixa Estar”, “Melissa”, entre outras).

Em 2011, foi lançado o album Toque Dela.

DOWNLOAD
2008 - Sou
2010 - MTV Ao Vivo
2011 - Toque Dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário